sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Prefeitos fracassados administrativamente culpam a governadora Fátima Bezerra com o PROEDI

O Estado do Rio Grande do Norte tem 167 prefeitos, dos quais tem 70 que são extremamente contra a governadora Fátima Bezerra, estão indo na onda do prefeito  Álvaro Dias - Natal e da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, aquela que foi governadora e não pagou nenhum  mês a farmácia básica aos municípios. Aquela que arrasou o Estado, fez as empresas se retirarem para a Paraíba e para o Ceará. Aquela governadora que torrou o fundo de pensão da previdência dos servidores do estado com apoio da assembleia.

A governadora Fátima, que tem compromisso com o povo e está preocupada em atrair empresas que possam gerar empregos em nosso Estado, diferente  desses 70 prefeitos que estão pressionando a assembleia a ficar contra a governadora, diga-se o povo.

Na verdade dos 70 prefeitos que estão nessa linha de frente, 50 deles não se reelegem em seus municípios estão desgastados e querem encontrarem o culpado para os vossos fracassos administrativo, encontraram no PROEDI a razão de vossas desculpas. A pressão contra o PROEDI é não querer ver a geração de empregos no Rio Grande do Norte.




Nenhum comentário:

Postar um comentário