segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Mensagem da servidora governadora Fátima Bezerra e seus auxiliares aos servidores do RN

A imagem pode conter: 11 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé, atividades ao ar livre e natureza
Exatamente há um ano, no dia do servidor público de 2018, a maioria do eleitorado do Rio Grande do Norte elegia uma servidora pública como governadora.

Desde a posse, como a servidora de maior responsabilidade com os destinos de nosso Estado, não tenho medido esforços para conduzir o RN para o desenvolvimento. E seguindo a escolha do povo, que elegeu um professora da rede pública, fiz questão de uma equipe formada em sua maioria por servidores públicos de carreira com profundo conhecimento da área em que atuam.



Servidores que pegaram um Estado em escombros, onde há mais de dois anos não se sabia o que era receber ter previsibilidade de salário. E apesar do grave desequilíbrio fiscal-financeiro, nós estamos conseguindo superar esse imenso desrespeito, de maneira que hoje os servidores públicos recebem religiosamente dentro do mês e, ao contrário dos anos anteriores, esse ano vai ter 13º pago. Bem como todo o empenho em curso para que a gente possa diminuir o passivo que nós ainda temos da gestão anterior, na medida em que a gente consiga receitas adicionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário