domingo, 27 de outubro de 2019

Lideranças, militantes e populares cantaram parabéns para Lula na manhã de hoje em Carnaubais

A imagem pode conter: 2 pessoas, céu, nuvem e atividades ao ar livre
Lideranças e populares estiveram no parabéns ao ex-presidente Lula, o ex-vereador Marcos Cavalcante foi um dos organizadores do evento ao lado do professor Carlos Augusto, Nicodemos e do vereador Josenildo Fonseca.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livre
O radialista apresentador do programa radiofônico Carnaubais Alerta, Mário Cesar, esteve compartilhando da homenagem ao aniversário de Lula. 
A imagem pode conter: 7 pessoas, incluindo Alzamir Cardoso, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O vereador Josenildo Fonseca, o professor Levani, Chaguinha do João Teixeira, João Maria e demais populares marcaram presença ao evento de aniversário de Lula em Carnaubais.
A imagem pode conter: 4 pessoas, incluindo Thiago Cavalcante, pessoas sorrindo, pessoas em pé, céu e atividades ao ar livre
O advogado ex-vereador e ex-candidato a prefeito em 2016, Thiago Cavalcante esteve presente a comemoração do aniversário do ex-presidente Lula.
A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O amigo agente comunitário de saúde e suplente de vereador Alzamir Cardoso, também levou sua palavra de parabéns a Lula.
A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O professor Carlos Augusto, dirigente do Partido dos Trabalhadores foi um dos organizadores da homenagem de parabéns na praça de Carnaubais ao ex-presidente Lula.
A imagem pode conter: 6 pessoas, incluindo Nicodemos Cavalcante, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O empresário Nicodemos Cavalcante além de participar do evento, foi o doador do bolo para a festa de aniversário de Lula em Carnaubais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário