No dia de ontem (29), os pais, alunos, professores, diretor e vereadores tomaram uma ATITUDE cidadã contra o absurdo dos incêndios ocorridos na escola Abel Alberto do Fonseca, foram obrigados a pararem as aulas devido a insegurança na escola.
Como a desastrosa administração do prefeito Thiago Meira - PSDB, nunca erra e o culpado sempre são os outros, estão apontando a Cosern pelo problema. Hora simples, se o problema fosse da Cosern, estava incendiando também as demais residências no João Teixeira.
Esclarecendo e comparando: Como gestor construtor do Abel e da Creche ProfªMaria de Fátima no Pacheco, quando construímos o Abel, ele estava não estava projetado para ter refrigeração. Quando o governo federal de Dilma - PT, mandou os ar condicionados foram montados, mas não mudaram a rede elétrica, daí o motivo do aquecimento dos fios e o derretimento seguido de fogo.
Lembro que quando fiz a Creche, fomos inaugurar e a Cosern não fez a ligação, pois precisava de uma rede trifásica e um transformador dentro do muro da creche. Daí mandamos fazer o projeto e pagamos pela execução. Como inauguramos a Creche na data prevista, alugamos um gerador por 90 dias para garantir a energia na creche Profª Maria de Fátima.
Na verdade a escola Abel, precisa de um transformador dentro da escola, e o prefeito não tem tido a coragem de desembolsar 35 mil e comprar. Lembro ao gestor, que a referida escola a maior do município, foi construída com recursos próprios. Por que hoje não dá para comprar um transformador?
Nenhum comentário:
Postar um comentário