terça-feira, 29 de outubro de 2019

Queda de braço entre prefeitos conservadores e adversários da governadora, querem inviabilizarem a geração de empregos no RN

Resultado de imagem para foto de duas pessoas puxando uma corda medindo força
O Estado do Rio Grande do Norte vem de duas administrações neoliberal, conservadora e de direita, comandada pelos ex-governadores: Rosalba e Robson. Suas medidas tributárias e administrativas levaram inúmeras empresas a se debandarem do nosso Estado para os Estados vizinhos da Paraíba administrado pelo PSB e para o Ceará administrado pelo PT. Ambos estão anos luz a frente do RN.

A governadora Fátima Bezerra - PT, tomou uma medida simples que a PB e o CE, fizeram para atrair empresas e gerar empregos, renda e impostos, reorganizou o PROEDI, o que tem causado um movimento POLÍTICO por parte de alguns prefeitos liderados sabe por quem? Rosalba.

Como é legal na Paraíba e no Ceará e aqui querem que seja ilegal? Se deu certo lá por que não aqui? Não temos notícias se os municípios da PB e do CE quebraram, por que aqui vão quebrarem? É apenas uma queda de braço entre prefeitos adversários da governadora, alimentados por setores conservadores da assembleia legislativa, querendo puxar o RN para o fundo do poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário