domingo, 18 de novembro de 2018

Por que me agridem, só porque tenho mostrado o que realizei pelo povo de Carnaubais?

Resultado de imagem para prefeito luizinho cavalcante entregando casas
Tenho promovido  um debate político em nossa cidade entre o que realizou e os que nada tem a mostrarem. Apresentando o que consegui fazer com tão pouco recursos, mas com muita dedicação e articulação política administrativa e uma boa equipe de abnegados carnaubaenses, tem deixado uns poucos incomodados como que seja crime apresentar o que se conseguiu fazer de bom para um povo. Continuarei o trabalho mesmo que a cada matéria que produzo uma enxurrada de agressões de quem quer criar uma imagem negativa mas tem perdido feio o debate,  pois nada tem a mostrarem em benefício do povo. Os cidadãos  já deram a resposta nas urnas nos dias 7 e 28 de outubro, decretando uma humilhante derrota aos que nada fizeram pelo cidadãos carnaubaenses. Uma foto como essa mostrando a entrega de casas as famílias do nosso municípios eles não tem o prazer de mostrarem pois ainda não  entregaram   nenhuma casa em dois anos de administração. Desaforos, arroubos, calúnias, mentiras e difamações tem sido motivo de condenações judiciais, mas para quem não tem moral não se importa com mais uma condenação, pelas feiuras praticadas.
Resultado de imagem para prefeito luizinho cavalcante entregando casas
Conquista de uma gloriosa luta, como foi a recuperação das comunidades de Vila Nova, Mutambinha e parte da Arenosa e em seguida a vitória dos royalties, onde se tornou a maior vitória coletiva onde fiz parte dessa história liderando o maior negado de emancipação econômica que um gestor já realizou em benefícios dos seus conterrâneos. Esse é o debate posto nos alpendres e de todas as rodas de conversas dos nossos munícipes, onde todos se perguntam, onde anda o dinheiro dos royalties? O que está sendo feito com esse dinheirão?

Não se avexe não, o tempo corre e 2020 está bem ali na outra esquina e só faltam dois carnavais. O ambiente  está ficando cada vez mais restrito a quem vive de fuxicos, mentiras, calunias, difamações, do jogo sujo e do trabalho desqualificado. Todos te conhecem, porém alguns ainda te pagam pacas moedas por precisarem do trabalho sujo que és capaz de praticar sem nenhum pudor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário