terça-feira, 27 de novembro de 2018

A cronica policial ainda não mostrou os nomes dos grandes traficantes da droga apreendida em Parnamirim

Resultado de imagem para foto apreendida em parnamirim
A polícia Federal realizou no último sábado 24, uma das maiores apreensões de cocaína pura no RN, a apreensão foi efetuada no bairro Cajupiranga - Parnamirim, a droga foi avaliada em 70 milhões de reais. Na mesma operação, também foi apreendida grande quantidade da droga em Petrolina (PE) e em Juazeiro (BA), totalizando 5,5 toneladas.

Não costumo fazer noticiário policial, mas o que faz questionar esse ocorrido, é que quando é preso um jovem com 4 ou 5 pedras  de crack é logo exposto nos blogues, programas de rádio e até televisão. Como o caso tratado envolve pessoas muito ricas, não foi sequer divulgado o nome nem do proprietário do galpão que encontraram a cocaína. É um silêncio total, cadê os repórteres policiais? Cadê a crônica que gosta de dar furos de reportagens e anunciarem em primeira mão?

Para falar em cocaína, uma apreensão feita  em Minas Gerais com uma avião carregado de cocaína, o seu proprietário nunca respondeu por nada, inclusive está sendo cotado para ser Ministro do Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário