sexta-feira, 30 de novembro de 2018

Eleição ganha-se com votos, não é em delegacia vereadora

Resultado de imagem para foto da vereadora nenem de nilson
O poder quando sobe a cabeça só o povo para baixar. A vereadora Neném de Nilson - PR, eleita presidenta da Câmara para o biênio 2017/2018, administrou a Câmara Municipal com mão de ferro, ao ponto que nem seus aliados a preferiram para uma reeleição, foi rejeitada por seus colegas. A nobre vereadora tem a Câmara como a extensão de sua casa, basta ver que coincidiu de vir a Natal em uma quinta - feira, (dia de sessão) motivo para mesma cancelar a sessão por não está presente, como se a Câmara não tivesse vice-presidente. A Câmara é fechada, vereador não tem o minimo  direito em sua gestão.

No processo de montagem da chapa para a sucessão na Câmara, ao sentir que não tinha apoio dos colegas da base, provocou o início do desmonte do grupo de vereadores situacionista, quando vetor o nome da vereadora Eliene Soares - PSD, para vice de Charliane - PSDB, revoltada não aceitou. Sentindo a derrota montou um teatro, chorou, se sentiu ofendida psicologicamente  ao ponto de prestar queixa na delegacia, faltou só fazer um exame de corpo delito. Tudo isso pelo simples  fato da  chapa oposicionista ter pedido o registro  conforme determina o edital.

Eleição se ganha com votos vereadora, não é em delegacia. Você chorou por não aceitar a derrota, Sua Excelência não acreditava que a oposição chegasse a 5 votos e tirasse a presidência da Câmara das mãos de uma subserviente do executivo de Carnaubais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário