domingo, 25 de novembro de 2018

RESENHA POLÍTICA

* Blogueiro chapa branca enquadra prefeito de Carnaubais e deu o prazo até a semana Santa para que o mesmo resolva fazer algo pela cidade. É o fraco.

* Sindicatos e Centrais Sindicais organizam protestos na Argentina por ocasião da reunião do G20, que acontecerá no dia 30 de novembro e 1º de dezembro.

* Dois municípios do RN realizam eleições suplementares no dia de hoje 23, Pendências no Vale do Açu e Água Nova no Alto Oeste Potiguar. Em Pendências  três candidatos disputam o pleito: Flaudivam Martins - MDB, Gustavo Queiroz - PSD e Maria Zilda  - PRB. Em Água Nova disputam o pleito Francisco Sousa - DEM e Fábio Araújo - MDB.

* A vereadora presidente da Câmara Municipal de Carnaubais, Neném de Nilson - PR, além de autoritária é teatróloga, encenou o sofrimento de uma pressão psicológica na última sexta-feira 23. Motivo: pelo simples fato dos vereadores oposicionistas terem dado entrada no registro da chapa que disputará a eleição na Câmara e a mesma não querer assinar dando o recebido. Findou assinado, simples.

* Carnaubais inteira conhece e reconhece o bom comportamento ético, moral e de humildade dos advogados Mário Luiz de Albuquerque Cavalcante e Thiago Romero do Nascimento Cavalcante. Realmente a vereadora sentiu o peso da derrota e anda desorientada.

* Impressionante a simpatia política do povo pelo professor vereador e suplente de deputado federal, Nicolau Cavalcante, o edil assumiu a legitima posição de defensor dos descamisados e sem vozes do nosso município. É a grande referência eleitoral no campo oposicionistas.

* O presidente eleito Jair Bolsonaro - PLS, apresentou sua prestação de contas de campanha com 23 irregularidades, o corpo técnico do TSE assinou um parecer de aprovação com ressalvas. As contas irão a julgamento pela Corte no dia 4 de dezembro.

  


Nenhum comentário:

Postar um comentário