domingo, 25 de novembro de 2018

RESENHA ESPORTIVA

Foto: Tony Martins
Carnaubais: na tarde de ontem 24, ocorreu no campo do Pacheco a rodada de encerramento do primeiro turno do campeonato municipal de futebol de campo de Carnaubais. No primeiro jogo o Pai João empatou em 0 a 0 com o Globo, o que  tornou o Pai João a primeira equipe a se classificar para as quartas de finais.

Na segunda partida entre Madri e os pivetes aconteceu o empate em 1 a 1, nas penalidades  o Madri venceu por 4 a 2.

América: A equipe americana de Natal, comandada pelo treinador Luizinho Lopes,  deu início aos treinamentos na última quinta-feira 22, visando o campeonato estadual 2019, que iniciará em 9 de janeiro de 2019.

Assú: A equipe do Camaleão do Vale, comandada pelo treinador Júlio Terceiro, dará início as suas atividades no dia 3 de dezembro. O Assú, é o representante da Pátria Varzeana no campeonato Potiguar.

ABC: Hoje o sócios abecedistas elegerão a sua nova diretoria para um mandato de três anos. O médico Fernando Suassuna - presidente e o empresário Bira Rocha - vice, foram consenso entre os sócios.

Argentina: Papelão a esperada decisão da Libertadora das América. A primeira partida foi adiada por fortes chuvas. A segunda partida adiada por violência. Muito feio para o continente Americano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário