quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Quiabo: Um dos melhores remédios para diabetes, colesterol e gastrite

Resultado de imagem para foto de quiabo 
Site Cura pela Natureza - no mundo capitalista o conhecimento das universidades associado e cúmplice do dinheiro, não valoriza o conhecimento popular, esmagaram a forma de tratamento popular dos mais antigos deixando a população totalmente dependente dos medicamentos industrializados, que em sua grande parte cura uma doença e provoca outras.

Quantas e quantas receitas de medicamentos caseiro o nosso povo se curava. Fiz essa observação para mostrar o valor cientifico da saúde obtida através de uma boa alimentação que não é propagada pelo sistema de saúde brasileira. Veja o potencial do que representa o quiabo na cura da diabetes, colesterol e gastrite, uma forte fonte de cálcio magnésio, potássio, manganês, zinco e cobre. Além disso  possui grande quantidades de fibras alimentares e vitaminas A, C e K.

É difícil, porém você ainda encontra médicos que não são totalmente dominados pela indústria farmacêutica. A poucos dias fui a um médico em Natal, estava com uma intensa e duradoura tosse seca. Após algumas perguntas o médico diagnosticou ser refluxo e afirmou não vou nem passar remédio, não consuma Ketchup, passe a tomar chá de boldo e se não melhorar volte aqui. Resolvido o problema. Não foi necessário tomar  nenhum medicamento de laboratório e fiquei curado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário