domingo, 25 de novembro de 2018

Não tenho outro caminho, a não ser o de lutar contra quem nega água a quem tem sede e comida a quem tem fome

sua foto do perfil, A imagem pode conter: 2 pessoas
Não poderia ter um comportamento político que não fosse o da resistência, o da defesa do povo carnaubaense. Assim tenho feito desde a minha infância, adolescente e como cidadão. Foi assim  que o filho do simples casal Antônio e Luíza, se tornou por três vezes prefeito de Carnaubais, mesmo sem ter recebido nenhuma herança política.

Após ter realizado um trabalho de mudança, renovação e oportunidades de implantar o maior projeto administrativo em nosso município, onde em todas as comunidades do nosso município tem as marcas das ações de infra estrutura e social jamais visto em nossa cidade.

Dado o fracasso administrativo da atual gestão não poderia ter outro comportamento que não fosse de oposição fazemos sem ódio e sem problemas pessoais, fazemos o debate com ética e responsabilidade. Não podemos nem devemos defendermos a quem mais recebeu dinheiro de royalties na história de Carnaubais e nada tem a mostrar ao nosso povo, além de negar água a quem tem sede e comida a quem clama com fome. Não posso nem devo calar-me diante do tamanho descalabro administrativo em nosso município, muito menos ser pautados por quem só fez usufruir do sofrimento dos outros e nunca teve compromisso com a verdade, a ética e a honestidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário