domingo, 25 de novembro de 2018

Sem Rumo e Sem Prumo tem sofrido sucessivas derrotas em Carnaubais

Resultado de imagem para aluizio lacerda dr. thiago e dinarte
O grupo político do prefeito Thiago Meira - PSDB sofreu sucessivas derrotas antes de completar dois anos de mandato. Primeira foi no dia 7 de outubro, quando civilizadamente o povo carnaubaense lhe impôs nas urnas a maior derrota que um prefeito já sofreu em Carnaubais; Segundo, foi repetido no dia 28 de outubro com  outra grande e humilhante derrota; Terceiro a sua falta de liderança explodiu na Câmara em que contava com o apoio de 7 vereadores e agora  com conta com apenas 4, onde perderá a eleição da nova mesa diretora do legislativo.

A sua prática de não ouvir aliados e desprezar o povo, não tem sido aceito pela população.  O empresário Dinarte Diniz - DEM, responsável pela vitória do prefeito, foi renegado pelo gestor, que tenta fingir ao povo uma unidade em que todos percebem que é de araque. Porém  a  indefinição de Dinarte Diniz, o levou ao descredito político onde amargou fragorosa derrota também nas urnas, onde o seu candidato a deputado estadual  ficou em 5º lugar e o seu federal conseguiu apenas 152 votos, decepcionante.  Dinarte ainda não percebeu que ganhar dinheiro em uma administração é uma coisa, ter prestígio popular, é outra coisa,  precisa ter posição política. 

A administração que foi batizada desde o início de "Sem Rumo e Sem Prumo", no pós eleição demitiu todos os coordenadores e subcoordenadores, ao total de 97 auxiliares, sem ouvir seus aliados, nem justificar as razões. Humilhação aos exonerados e constrangimento aos seus amigos que indicaram os nomeados. Até o blogueiro "chapa branca" já jogou a toalha e definiu a semana Santa como data limite para o prefeito começar a sua administração, sobe pena de abandonar o barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário