domingo, 19 de janeiro de 2020

Opinião: Babão não elege prefeito, essa tarefa pertence ao povo, que em Carnaubais sabem como fazerem

A imagem pode conter: 2 pessoas
A vida pública está cheia de exemplos de políticos que conseguiram vitórias quando tiveram apoio do povo e rejeição dos políticos. Cito Wilma de Faria - PSB em 2002, Rosalba - DEM em 2010, Robson - PSD em 2014 e Fátima Bezerra - PT em 2018. Aqui em Carnaubais, em 2000, fui pra luta contra prefeito, ex-prefeito e vereadores e fomos vitoriosos, justamente por ter o apoio do povo. O fato se repetiu em 2008. Parece que não aprenderam usam das mesmas desgastadas práticas.

Quando o candidato popular está bem perante a opinião pública, ele começa a sofrer as tentações. Em 2000, recebi por duas vezes a proposta do prefeito a época, para ser seu vice, me davam a metade das secretarias, disponibilizavam recursos e eu não aceitei. Fui para campanha "isolado dos políticos" e ganhamos a eleição. 

O povo cansou do modelo enganador e de sofrimento que vive a nossa Carnaubais, um governo de total rejeição aos pobres que padecem fome e sede de um prefeito insensível ao social. A bravura, lealdade, solidariedade e posicionamento do vereador Nicolau Cavalcante - PCdoB, o credenciou a ser o mais bem avaliado para ser o futuro prefeito de Carnaubais. Mimi mimi, vão inventarem, muitas mentiras. No entanto o povo de Carnaubais é campeão em derrubar prefeito, imagine esse que até hoje ainda não se identificou com o nosso povo. Babão, não elege prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário