CADERNO DE NOTÍCIAS
HENRIQUE
O ex-deputado federal, ex-presidente da Câmara dos deputados e ex-ministro, Henrique Eduardo Alves, usou as redes sociais para criticar o aumento no número de deputados e as emendas pix. Chamou de vício o orçamento secreto iniciado em 2022, elegendo deputados e senadores chamou de "droga" financeira. Em tom reflexivo citou Cazuza: "Buscar a cura, pensar o Brasil, porque o tempo não para...
CORDA DE CARANGUEJO
O ex-deputado estadual Kelps Lima (SD) defende a tese de unidade em quem não tem mandato para assim almejar ser deputado federal. Trabalha uma nominata com seu nome, Carlos Eduardo, Rafael Mota e Abrão Lincoln, é a chamada "corda de caranguejo". O projeto político tem potencial para eleger um deputado federal.
EMENDAS PIX UM ESCÁRNIO
Analisando os recursos na saúde repassados aos municípios por emenda pix, a UFRN detectou inúmeras irregularidades nos municípios de Olho D'água e Martins. E assim será em todas as investigadas. É um escárnio esse modelo de roubo do dinheiro público.
REPERCUSÃO NA REGIÃO
A contratação da banda musical de Mossoró, Forró dos 3, ao preço de R$ 55 mil reais para tocar em Carnaubais no dia 5 de julho, causou repercussão na imprensa várzeana. Os blogues: Pauta Aberta - Assú e o Cidade do Sal - Macau fizeram o registro do contrato. O Cidade do Sal, aponta que a mesma Banda tocou em Macau por R$ 30 mil reais.
CONGRESSO
O enfrentamento entre o governo e o Congresso está a todo o vapor. O presidente do Senado, Alcolumbre, demonstrou todo o desgaste que vem sofrendo o Senado e a Câmara, promovido nas redes sociais. É hora de parar a gulodice desses parlamentares.
A GLOBO
A Globo sempre foi na contra mão da pauta política a favor do povo. O decadente Império dos herdeiros de Rogério Marinho, está defendendo abertamente a não taxação do IOF dos super ricos.
CHANTAGISMO
O povo está acordando e percebendo que a maioria dos deputados e senadores são contra o povo, representam os super ricos. Acorda Brasil, vamos fazermos uma limpeza nos chantagistas que não tem espírito público.
Nenhum comentário:
Postar um comentário