domingo, 18 de novembro de 2018

Veja como se deu e quem construiu o Conjunto João Teixeira Filho

Resultado de imagem para foto da escola abel alberto da fonseca
Para quem conhece Carnaubais, sabe que até o ano 2000, o final da nossa cidade na região Oeste era na rua João Teixeira Filho. Mas a partir do início de 2001, o prefeito empossado Luizinho Cavalcante, desapropriou uma posse do açougueiro Edvaldo Barreto e construiu o conjunto joão Teixeira Filho, veja as obras no referido conjunto.

* Construção de casas (convênio com: Ministério das Cidades, Governo Wilma de Farias e recursos próprios dos royalties);

* Eletrificação do conjunto ( recursos próprios);

* Abastecimento d'água pelo sistema da prefeitura com distribuição gratuita (recursos próprios);

* Construção de calçamento nas ruas: Pedro Zacarias, Missionário Fred, Gilberto Moura e Leonel Brizola ( recursos próprios dos royalties);

* Construção da Escola Abel Alberto da Fonseca (recursos próprios dos royalties);

* Projeto de arborização (recursos próprios);

* Deixei um projeto pronto e aprovado pela FUNASA/RN e FUNASA BRASÍLIA, no valor de 4.254.385,54 (quatro milhões duzentos e cinquenta e quatro mil, trezentos e cinquenta e cinco reais e cinquenta e quatro centavos), para fazer o saneamento do conjunto João Teixeira e o do bairro Pacheco. Não sei por quais razões não foi executado a obra.

A bem da verdade, depois que sai da prefeitura posso afirmar que a primeira comunidade das que já citei foi a primeira a receber uma obra, o atual prefeito Thiago Meira - PSDB, realizou a pavimentação de uma parte da rua Missionário Fred (recursos convênio Ministério das Cidades).
Resultado de imagem para fotos do conjunto joão teixeira filho carnaubais

Nenhum comentário:

Postar um comentário