terça-feira, 6 de novembro de 2018

O nome de Nicolau está na boca do povo, mas com humildade trabalha a unidade na oposição

O professor Nicolau Cavalcante, fez seu nome como professor admirado e respeitado por: alunos, funcionários e professores. A sua popularidade o credenciou a disputar o mandato de vereador e eleito com expressiva votação. Assumiu com responsabilidade, ética, solidariedade e responsabilidade o mandato de vereador, onde tem sido uma referência no modo de atuar em defesa da sociedade. Se lançou candidato a deputado federal, obtendo a simpatia e admiração dos conterrâneos se tornando o mais bem votado em nosso município e hoje é o 6º suplente de deputado federal.

Seu nome está na boca do povo em que reconhece, discute e debate como um dos mais fortes a disputar o mandato de prefeito em 2.020. Na região do Vale do Açu, é o que se fala, ao ponto que já chegou a capital, de onde tem o apoio  integral da governadora eleita Fátima Bezerra - PT.

Pra quem esteve num grupo político que esteve isolado no pleito passado. As portas se abriram, contará com o apoio do povo, do deputado federal Fernando Mineiro, dos senadores: Drª Zenaide e Jean-Paul Prates, além da governadora Fátima. Apesar de todo o ambiente favorável, respeita todos os nomes que estão se colocando como alternativa ao poder municipal. Acredita no desejo que os postulantes sentem em tirar Carnaubais da situação que se encontra e continuará a trabalhar  com espírito de somar e buscar a Carnaubais que seja dos carnaubaenses. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário