terça-feira, 6 de novembro de 2018

Biblioteca, laboratório e prédios públicos abandonados em Carnaubais

Resultado de imagem para foto do abel velho carnaubais
O prédio da antiga escola Abel Alberto da Fonseca, demonstra fisicamente a atual gestão do prefeito Thiago Meira. Esse prédio foi construído no ano de 1.976 pelo ex-prefeito Valdemar Campielo, para funcionar a escola Abel Alberto da Fonseca. Em 1.985 o ex-prefeito Giovani Wanderley, realizou uma ampliação e reforma, para que funcionasse a escola de 2º grau Alcides Wanderley. No ano de 2.003 o ex-prefeito Luizinho Cavalcante construiu a nova escola do Abel no bairro João Teixeira, onde funciona até hoje, passando-se a chamar o antigo prédio de "Abel Velho". Na época, a gestão municipal o transformou em centro administrativo funcionando a: Edemias, Junta militar, Arquivo, Secretaria de Agricultura e o  Programa do Leite.

Passado o tempo  registra-se o retrocesso  em que vive a nossa amada e sofrida Carnaubais. A atual foto ainda mostra a última melhoria realizada pelo ex-prefeito Luizinho Cavalcante, conforme mostra as cores usadas em sua gestão.

Lamentamos profundamente o estágio de retrocesso que vive o nosso município, apesar das boas receitas dos royalties arrecadados na atual gestão. Infelizmente não tem proporcionado desenvolvimento e melhoramento de vida aos seus cidadãos. O Blogue Carnaubais Para Todos, o programa radiofônico Carnaubais Alerta, a TV Popular e o mandato do vereador Nicolau Cavalcante tem feito a resistência  que tem contado com apoio do povo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário