Travamento no desenvolvimento de Carnaubais tem endereço e nome
Carnaubais viveu uma quadra de desenvolvimento entre o período do governo dos ex-prefeitos Nelson Gregório e Luizinho Cavalcante, é fato. Mas o grupo que dominam o nosso município, fizeram uma opção por "dominar" e não "governar". A anos que as boas receitas do município tem servido apenas para manter os privilégios do grupo em detrimento do povo. De forma midiática tocam a gestão na base da desinformação exposta pelos os que mantém cargos comissionados e privilégios, em detrimento dos seus 9.714 habitantes. Mas, aos poucos vem cansando os de boas intensões.
O grupo dominante tem adotado o princípio de que as receitas provenientes dos impostos pagos pela população são "deles" e assim rateados entre si das mais diversas formas. Algo que possa vir a fazer é se adquirir emendas parlamentares, em muitas delas desassociadas das necessidades da população. O retrocesso administrativo tem como responsáveis o grupo dominante, eleito e prosseguidor das mesmas práticas. Passados os primeiros quatro meses da atual gestão sem o povo ter o que comemorar, é tenebroso o que está por vir. Diminuição do FPM parcelados pelos próximos anos e o pagamento do desastroso empréstimo junto a Caixa Econômica Federal. O resultado está posto, falta ou precariedade em todas as políticas públicas que existem, ou existiram em nosso município.
Sabedores dessa situação, comprometem os recursos do povo com uma alta folha de Comissionados e terceirizados em sua maioria sem necessidade, apenas para cumprir os compromissos de campanha. Com esse modelo estão afundando Carnaubais. Basta olhar ao nosso redor que com todas as dificuldades, você percebe os munícipios vizinhos vem evoluindo, e nossa Carnaubais retrocedendo, é fato. Quem tiver feliz que bata palmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário