domingo, 31 de dezembro de 2023

Vereador Wanderley Mendes desconfia do projeto do "Chefe' e lança seu nome a prefeito de Carnaubais

O vereador Wanderley Mendes - PL, atual líder da prefeita Marineide Diniz UB, em que sua esposa Lúcia Helena é atual secretaria da Semthas. Foi a uma emissora de rádio em Pendências e concedeu uma entrevista, para surpresa de todos, externou o seu desejo em disputar a prefeitura de Carnaubais. Até ai tudo normal para quem faz política.


Mas diante do que demonstra o projeto do "chefe" Dinarte Diniz, parece não ser bem aceito por seus "aliados", pois o mesmo diz que o candidato é a sua esposa Marineide Diniz. Os juristas afirmam que ela já foi reeleita e que está fora da disputa em 2024. Por que Dinarte usa essa estratégia? Ai é que está a desconfiança dos seus "subordinados". Temem que depois de todos estarem filiados no partido que assim definir o "chefe" e passado o prazo de filiação, o "chefe" dê as cartas e apresente um dos seus três sobrinhos para disputar o pleito eleitoral. Assim existe rumores que parte do grupo não aceitará uma nova candidatura Diniz. Acreditando Wanderley de ser o seu nome o aglutinador dos que fazem o grupo. Pelo que tenho conhecimento, a cada dia que passar com a proximidade do final do mandato e a rejeição do G3, acontecerá baixas no atual grupo governista.


Entendi essa declaração surpresa do vereador Wanderley Mendes, como um salvo conduta para expor seu nome e obter o apoio do "chefe" como uma candidatura carnaubaense e de conciliação dentro do grupo governista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário