quinta-feira, 21 de dezembro de 2023

Potyguar recebe apoio de Ayrton Lucas

 

O Potyguar recebeu nesta quarta-feira (20) um apoio de peso rumo à temporada 2024: o lateral-esquerdo Ayrton Lucas, natural de Carnaúba dos Dantas/RN, é mais um que se soma aos parceiros do Leão para a próxima temporada.

“O clube já vinha em tratativas com o staff de Ayrton Lucas desde o ano passado, na expectativa de que ele pudesse incluir o Potyguar nas diversas iniciativas que ele apoia. Acreditamos que a participação na copinha foi o fator decisivo para batermos o martelo nessa parceria”, revelou Sueid Puskas, presidente em exercício do clube.

O apoio de Ayrton Lucas ao Leão do Seridó será exibido nos uniformes da equipe profissional, durante o Campeonato Potiguar, e do sub-20, na Copa São Paulo de Futebol Júnior.

A parceria firmada, sem dúvidas, coloca em evidência que é preciso fortalecer o esporte local, a formação esportiva e assim permitir o surgimento de novos talentos.

O atleta carnaubense já tem uma escolinha de futebol na sua cidade natal e agora passou a apoiar mais essa iniciativa em Currais Novos/RN, sem dúvidas se consolidando como um grande incentivador do esporte seridoense.

“A gente tem sempre esse olhar de não esquecer de onde viemos e de, quem sabe, permitir que novos talentos surjam aqui no Seridó através dessas iniciativas que apoiamos”, reforçou Ayrton Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário