quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Graças a Deus pelo 2023 e que 2024 venha irradiante de: saúde, felicidades e vitórias

Estamos chegando ao final de mais um ano, o de 2023 da era Cristã. A tradição Cristã me orienta a agradecer a Deus pelas vitórias e conquistas realizadas e refletir sobre o que não tivemos capacidade em conquistar. Sou grato ao nosso Senhor Jesus pelo excelente ano, tudo que planejei realizamos com ressalva apenas do não lançamento do livro "Carnaubais da Minha Infância, que realizarei se Deus quiser, no primeiro semestre de 2024. Vi minha família caminhar com união e harmonia; Os amigos me fizeram uma grande festa para comemorarmos os meus 65 anos; Tive a felicidade de ganhar uma netinha Marília, tornando-se a primeira neta. Sofri um infarto, mas resisti e superei voltando a ter saúde, suficiente para continuar a caminhada. Firmamos parceira política com o deputado Nelter Queiroz e me aposentei pela previdência.


No campo político, Realizamos 48 live no face book, reiniciei o "Bom Dia Carnaubais", na WEB FM Carnaubais; Criamos o blog Pátria Várzeana; O PSB constituiu 18 Núcleos de Base; Realizamos uma homenagem a duas guerreiras: Fátima Enfermeira e Maria Bonita; Realizamos uma Exposição e o XIX Congresso dos Núcleos do PSB. Construímos o fortalecimento da Unidade Oposicionista Carnaubaense; Criamos expectativa para o futuro do nosso município. 


Damos graças a Deus, e nos resta pedir: prudência, sabedoria, saúde e felicidades para o ano de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário