Quando perde-se a confiança é difícil recuperá-la: Assim está o casal Dinarte e Marineide em Carnaubais
A cada dia que passa em que a população conhece mais de perto os "forasteiros" mais o povo os rejeitam, cito e comprovo através dos exemplos e dos resultados eleitorais desde 2012, quando disputou a primeira eleição em Carnaubais em que obteve 46% dos votos; em 2015, caiu para 45%; em 2016, mesmo trazendo Dr. Thiago Meira para o seu grupo, somou 43%; e conseguiu eleger Marineide Diniz com apenas 36% dos votos em 2020. Existia já um desgaste muito grande de Dinarte Diniz, por suas praticas de inverdades e descompromisso da palavra, mas dizia-se que Marineide Diniz era diferente. Hoje comprovadamente provam que são todos usuários das mesmas práticas.
Prometeram e não fizeram: 1º Uma casa de apoio a saúde em Natal; 2º Construção de moradias; 3º Um Cartão Cidadão; 4º Um restaurante popular; 5º Um centro de velório; 6º Um centro esportivo no distrito do Entroncamento; 7º Melhorar o abastecimento d'água... Estão conhecidos como "enganadores", sem falar nas centenas de empregos prometidos e não realizados, causando revoltas ao "ludibriados".
A última grande presepada é a candidatura a reeleição de Marineide Diniz, já consultei a Constituição e não vi amparo para tal reeleição. Consultei os melhores juristas de Carnaubais a Natal e o entendimento é um só. Não pode, já foi reeleita. E por que Dinarte Diniz continua a persistir? Nada é por acaso, o projeto é manter o nome de Marineide, filia todo o grupo no partido que o achar conveniente, depois do dia 6 de abril data que não pode-se mais filiar-se a outro partido, para quem deseja ser candidato na eleição de 2024, Dinarte Diniz, colocará em prática o seu projeto em candidatar um dos seus sobrinhos que já sabe quem será candidato a prefeito de Carnaubais. O futuro saberemos quem do grupo aceitará tamanha manobra, dos que aspiram a possibilidade em se tornarem um dia prefeito de Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário