Jânio Menezes um cidadão ético, digno que merece o respeito dos conterrâneos carnaubaenses
O jovem cidadão carnaubaense, Jânio Menezes, no pleito de 2020 acreditou que a prefeita Marineide Diniz (UB), era a melhor opção para administrar o nosso município. Acreditou que poderia acontecer uma mudança para melhor, teve a consideração em ter sido nomeado Secretário de Recursos Hídrico, onde se empenhou para melhorar o abastecimento d'água nas comunidades que é de responsabilidade do município e não conseguiu. Pelo contrário, piorou. Sem terem dado as mínimas condições de gerir a pasta e de dá resposta a necessidade da população, tirou suas conclusões de que não dava para aguentar as mentiras e enganações e por não concordar com essas práticas, entregou o cargo.
O fato merece um olhar sobre o comportamento digno desse conterrâneo, ético, responsável, que mesmo precisando do salário que lhe era pago mensalmente, honrou a sua dignidade, divergiu da prática operante do G3 e teve a coragem entregando o cargo. São poucos desse grupo que mesmo tendo até uma condições melhor do que a de Jânio Menezes, não tem a grandeza de um cidadão com espírito público, prefere a fraqueza da insignificância.
Tenho conhecimento que o mesmo poderá ser um dos candidatos a vereador no próximo pleito eleitoral, digo que merece ser observado com todo respeito, pois Carnaubais precisará de vereadores, que tenha dignidade, respeite o povo e tenha palavra, para cumprir o seu dever no qual o povo lhe confiou. Não tenho dúvida que seria um grande representante no parlamento municipal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário