Palavra dada, palavra cumprida. O modelo administrativo que levou Macau a bancarrota está sendo aplicado em Carnaubais, como assim prometeu Dinarte Diniz
Na campanha eleitoral de 2012 em que Dinarte Diniz - DEM estreou sua vida pública em nosso município e perdeu para Luizinho Cavalcante - PSB, dizia em seus pronunciamentos que iria adotar o modelo administrativo praticado em Macau por seu sobrinho Flávio Veras - MDB. Depois de sofrer dois insucessos eleitorais e praticar as jabuticabas a altura do seu tamanho, chegou ao poder municipal.
E diga-se a verdade, vem adotando o que prometeu, copiou o modelo que levou Macau uma cidade rica a "bancarrota" passados 4 gestores após Flávio Veras, ainda não conseguiriam reorganizarem as finanças e o desenvolvimento da terra do sal. Após deixar o mandato, o ex-prefeito respondeu processos ficando inelegível e chegando a ser preso por mais de um ano, onde ainda responde prisão domiciliar.
O modelo "DESMANTELA CARNAUBAIS" atua sem pena e sem dó do povo. Contempla um pequeno grupo que recebe um bom financiamento para silenciar e uns poucos mercenários que cumprem o ridículo em o defender. Após terem em suas mãos mais de R$ 138 milhões em impostos arrecadados, não registra uma única obra que possa ser apontado com esses recursos. Agora com aval de 7 vereadores querem comprometerem o futuro de um povo que luta para ter a oportunidade em ver seu município prosperar, deram o primeiro passo, mas uma longa maratona ainda está por vir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário