Bolsonaro entregou o que poderá acontecer no Brasil na próxima disputa eleitoral, ficar entre Ciro e Lula, o que seria ótimo para o Brasil
O presidente Bolsonaro diante da rapidez que desmorona-se o seu capital moral e político perante aos seus seguidores, está cada vez mais difícil de continuar no poder: Primeiro depende totalmente do Centrão para não sofrer o Impeachment; Segundo, corre sério risco de não ir ao segundo turno da disputa eleitoral em 2022, fato reconhecido pelo próprio hoje (26) ao proferir. "Se a direita continuar a bater vão ter que escolher entre Lula e Ciro". Chantagem barata como que Ciro ou Lula faça medo aos brasileiros.
O presidente Bolsonaro já provou as classes sociais e econômicas, que não tem preparo nem condições de conduzir a nação brasileira. Infelizmente passou a ser o mais despreparado de todos os presidentes da República do Brasil.
Com as gordas vantagens concedidas aos militares, o armamento de civis seguidores, só lhe restará o golpe militar. Apesar do fatores conjunturais interno e externo não ser favorável, todo cuidado é pouco. Atentos brasileiros democráticos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário