domingo, 13 de junho de 2021

O Professor Nicolau tinha razão: Somente um projeto que garanta o desenvolvimento econômico, social e sustentável garantirá o futuro de Carnaubais

 

O ex-vereador e ex-candidato a prefeito em 2020 Professor Nicolau, tinha razão. Reuniu bons quadros da nossa cidade, produziu um programa de governo capaz de iniciar o processo de desenvolvimento econômico, social e sustentável em nosso município. Registrou a sua candidatura a prefeito tendo Alexandra Moura como vice-prefeita, 12 candidatos a vereadores e foram a todas as comunidades e ruas, debateu, explicou, mostrou o caminho do futuro. Não venceu a eleição, mais foi respaldado por 2.039 dos votos dos dignos carnaubaenses que sonharam ver o progresso em nosso município.


Equivocadamente parte dos que fazem política em nosso município se agarraram ao dinheiro de Dr. Thiago Meira - PL e o de Marineide Diniz - DEM, taí o resultado da ópera. Carnaubais vive o seu maior processo de empobrecimento. Absolutamente nada prospera, não temos um exemplo de competência da gestão com o dinheiro público mesmo tendo recebido 16 milhões de reais nos 5 primeiros meses da atual gestão.

 

O Professor Nicolau continua como referência na luta política, cabeça erguida,  compromissos cumpridos e desfrutando de credibilidade para os seus conterrâneos. Lembro que o Dinarte Diniz, nunca teve a maioria da preferência dos carnaubaenses, sua esposa foi eleita com 36,67% dos votos o que presenta um terço dos nossos eleitores. O que demonstra que a oposição tiver a capacidade de se unir em torno de um projeto não será impossível derrubar a dinastia Diniz na política em Carnaubais. O sofrimento do povo é grande e esse mesmo indicará o caminho que devemos tomar em torno dessa unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário