sábado, 12 de junho de 2021

Insensatez social da prefeita Marineide Diniz deixa alunos com necessidade alimentar mesmo tendo dinheiro em caixa para tal finalidade

 educação, kit merenda, kit merenda aparecida

Injustificável  a insensatez da prefeita Marineide Diniz - DEM para com a educação. Mesmo não havendo aulas presenciais nas escolas municipais, o Ministério da Educação continuou a mandar o dinheiro da merenda escolar para todos os municípios brasileiros, todo início de mês é depositado o dinheiro na conta da secretaria de educação de acordo com o número de alunos matriculados. Aqui em Carnaubais vem sendo depositado em torno de 32 mil reais mês, em cinco meses chega a 160 mil reais em conta, pois esse dinheiro só pode comprar a merenda.

 

Temos conhecimentos que vários municípios tem distribuído um Kit merenda aos alunos. Mas aqui em Carnaubais mesmo com o dinheiro em caixa, a prefeita ainda não teve tempo de providenciar o Kit merenda. Não precisa nem justificar as dificuldades existente hoje nas famílias dos alunos da rede municipal. Falta humanidade para com quem sofre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário