sexta-feira, 11 de junho de 2021

COM 16 MILHÕES ARRECADADO A PREFEITA MARINEIDE NÃO TEM UM ÚNICO PROJETO QUE POSSA ASSEGURAR O DESENVOLVIMENTO EM CARNAUBAIS

 Parem o Brasil que eu quero descer e não ter que ver as malas de dinheiro  roubado

A soma dos impostos que pagamos resultou em 16 milhões de reais que entraram nos cofres da prefeitura durante esses 5 meses iniciais da gestão da prefeita Marineide Diniz. Dinheiro que por via de regra é para melhorar a infraestrutura da nossa cidade e das comunidades, como promover o desenvolvimento econômico e social dos munícipes, no qual nem tem feito uma coisa e nem outra. Sem programa de governo e sem planejamento o que se viu foi um festival de dispensas de licitações com empresas de fora do nosso município e mau uso do dinheiro público.

 

É de fazer dó ver o dinheirão evaporar sem servir a sua principal objetividade que é o cidadão que pagou os impostos e não ver o retorno em benefício. Não existe um único programa que possamos pelo menos questionar na economia, geração de emprego, cultura, educação, saúde, social e esportivo.  O tempo passando e a população cada vez mais pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário