terça-feira, 8 de junho de 2021

CADERNO DE NOTÍCIAS

 TRISTEZA: Carnaubais está muito triste e abatida com a sequência de perdas dos seus filhos, Foram 4 conterrâneos, iniciada pelo jovem Darlam, a professora Marineydy Torres, Dona Rosa Tavares e Zezo Gogó. Sendo dois por Covid-19. Muito sofrimento. Não podia ser diferente.

 

AUXÍLIO: O Brasil não conseguirá viver mais sem um Auxílio. É a realidade que aumentou com a pandemia. Mas o fator é a crise do capitalismo.

 

CONSELHO DE ÉTICA: O Conselho de Ética da Câmara Federal, aprovou a perda do mandato  da deputada Fordelis (PSL-RJ). A pastora deputada é acusada ser a mandante do seu esposo o pastor Anderson do Carmo.

 

PSB: O Partido Socialista Brasileiro - PSB, recebeu dois importantes quadros da política nacional. O governador Flávio Dino - Maranhão e o deputado federal do Rio de Janeiro, Freixo. A filiação está marcada para o dia 15 do corrente mês.

 

R.R: O Missionário Romildo Ribeiro conhecido por RR Soares, recebeu alta hospitalar ao se recuperar do Covid-19.

 

SENADOR: O Senador líder do governo Bolsonaro, Fernando Bezerra - MDB-PE, está sendo acusado pela Policia Federal em receber propina, estão pedindo o bloqueio de 20 milhões do Senador.

 

CAMARÃO: As fazendas de camarão tem sido os maiores empregadores com carteira assinadas na nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário