OPERAÇÃO DESMONTE EM CARNAUBAIS APREENDE DOCUMENTOS, DUAS PESSOAS E AFASTA O PREFEITO E SEIS SECRETÁRIOS
O Ministério Público do RN deflagrou na manhã de hoje (18) em Natal, Mossoró, Assú e Carnaubais a operação Desmonte. O objetivo da operação da busca e apreensão designada pelo Tribunal de Justiça é realizar a busca e apreensão de documentos, computadores, celulares e tudo que constitua prova para as denuncias apresentadas e apuradas pelo MP/RN, em Carnaubais aconteceu apreensão nas casas do prefeito (Entroncamento), do secretario de gabinete e demais funcionários.
A ex-procuradora do município Joabia Moura, que também é pré-candidata a vereadora pelo PL e residente em Natal, também recebeu a visita do MP, onde levaram computadores, documentos e celulares.
A operação afastou e proibiu o prefeito Thiago Meira - PL, Seis secretários e alguns funcionários a não irem a prefeitura, nem prédios públicos. Ainda foi executado duas prisões por porte de arma ilegal.
A Câmara Municipal foi notificada para que reúna a Câmara e dê posse a vice-prefeita Marineide Diniz - DEM.
A vice-prefeita Marineide Diniz, que assumirá o cargo, também tem processo juntamente com Thiago Meira e Dinarte Diniz sendo investigados pelo Ministério Público em um processo sobre as irregularidades na compra de combustível no Posto de propriedade deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário