Dinarte Diniz chegou aqui em nossa cidade em 2012 querendo ser prefeito para derrubar os Cavalcantes e segundo ele, "implantar o modelo da gestão em Macau de Flávio Veras". Perdeu a eleição, mas não perdeu o seu modo de perseguidor, incoerente, quando recorreu do pleito e implantou a era "Flávio Veras" em nosso município, iniciando assim esse ciclo de retrocesso: político, administrativo, econômico e social.
O Forasteiro pé de chumbo, Dinarte, perdeu a eleição suplementar em 2015, mas fez um conchavo político em 2016 e diante da ambição, ciúme e traição de Benevides Júnior, logrou êxito eleitoral, iniciando o maior e perversa administração contra os interesses do povo carnaubaense. Sem escrúpulo o forasteiro preparou a conspiração dentro da gestão Thiago Meira, se muniu de documentos comprobatório por integrantes de quadros especializados e de conhecimento jurídico, quando sentiu que estava munido entregou não a denúncia, mas as provas ao Ministério público o que acarretou na operação DESMONTE e no afastamento do prefeito e Thiago Meira e 6 de seus auxiliares. Conspirando e tomando o poder já que sua esposa era a vice-prefeita.
De posse do poder municipal está jogando todas as suas fichas na reeleição de sua esposa Marineide Diniz, prefeita interina. Praticante do jogo baixo sujo e rasteiro, basta olhar sua ficha de crimes cometidos em nossa sociedade, fará de tudo para reinar em Carnaubais. Mas essa terra de bravos e rebeldes varzeanos, a sua maioria não se dobrará nem se renderá ao pé de chumbo que a 8 anos é o responsável pelo atraso, sofrimento e retrocesso que vive Carnaubais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário