A DANÇA DAS CADEIRAS QUE POUCO ACRESCENTOU POLÍTICAMENTE NA GESTÃO INTERINA DE MARINEIDE
DANÇA DAS CADEIRAS:
Francimir Wanderley, entregou o cargo de Secretário de Obras do município de Carnaubais, assumiu Genildo Pinheiro, não foi da maneira que a prefeita interina desejava, pois precisam agregar novos personagens no seu grupo no qual não aconteceu.
EDUCAÇÃO:
Dentro desse prisma de fortalece-se politicamente loteando os cargos públicos, a prefeita Marineide, ofereceu a secretaria de educação a professora Josélia Coringa e do professor Pastor Bruno, ambos deram um não. Findou nas mãos do professor Levani, também em nada agregou politicamente.
FINANÇAS:
As finanças saiu Ernilton entrou Zé Jorge, também não agregou, já que estava no projeto com Benevides Júnior e Dinarte.
ESPORTE: Substituíram Jarbas Filadelfo por Dudu, essa agregaram ganho político, pois Dudu com o seu irmão empresário Chagas Neto, estavam agregados ao Dr. Thiago.
SAÚDE: Substituíram o professor Francisco Gomes, pelo também professor Frank Mare, foi outra pasta que agregou politicamente apesar de Frank ser o pai do secretário de esporte Dudu.
MENOS UM: O pré-candidato a vereador Michel Brito, que tinha um contrato com a municipalidade na gestão Thiago Meira, continuou com o contrato, sobre a condição de não mais disputar o mandato de vereador pela chapa do PL.
JOGO DE PACIÊNCIA:
Marineide e Diniz, sabe que para melhor e pontuar mais confortável numa possível reeleição, precisará subtrair uma grande quantidade de aliados de Dr. Thiago, o que vem encontrando uma forte resistência. Já os que estavam no grupo de Dinarte, começam a perceberem que os prometimentos do mesmo eram fantasiosas e mentirosas, poderá também causar desengano antes do previsto e romperem com o sistema. Como é um mandato interino, pois Dr. Thiago ainda continua prefeito afastado, causa muita dúvidas para todos. E se o Dr. voltar? Como se dará a segunda fase dessa mal novela iniciada em 2012, marcada, por: forasteiros, perseguição, corrupção, traição e conspiração. O povo é quem ficou no prejuízo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário