A dinâmica da política é uma coisa extraordinária. A poucos dias Nicolau Cavalcante era ridicularizado que não encontrava um candidato a vice-prefeito. Apareceu e dos bons, dos 11 nomes indicados pelos partidos aliados finalizaram em três grandes figuras humanas: Jarinho - PROS; Neném de Sérgio - PT e Luciano Moura - PV, que num profundo ato de compreensão findou sendo uma mulher Alexsandra Moura - PV.
Na chapa de vereador. o pré-candidato a prefeito Nicolau Cavalcante - PCdoB, contava com o apoio de 11 pré-candidatos no PROS, podendo ainda aumentar o número. Mas a aliança com o PV, lhe proporcionou o apoio de mais 4 pré-candidatos a vereadores, se constituindo a chapa que contará com o maior número de pré-candidatos a vereadores no atual pelito eleitoral.
Ai os grandes grupos que zombavam de Nicolau, estão passando por sérias dificuldades. Hoje,Dinarte Diniz - DEM, está impossibilitado não sendo mais candidato e o seu companheiro de chapa Benevides Júnior - PSC, ainda tem uns probleminhas para serem resolvidos. Já o prefeito, Thiago Meira - PL, encontra-se afastado. Espera voltar pois ainda não foi cassado, mas o fato deixa dúvidas e incertezas a si e ao seu grupo. Venho dizendo que essa eleição é o retrato da que aconteceu no ano de 2000.
Nenhum comentário:
Postar um comentário