LUIZINHO E AGORA?
Carnaubais tem vivido e vai continuar a viver um momento de indefinição política administrativa. O afastamento determinado pela justiça do prefeito Thiago Meira - PL, mexeu com o cenário político e administrativo. A prefeita empossada que assumiu no dia 19, deverá ficar ainda no cargo, até a próxima terça feira, prazo para que a prefeita interina seja notificada, a presidenta da Câmara convoque os vereadores para dá posse ao prefeito Thiago Meira e retome sua gestão. O fato terá novamente mudanças no quadro de exonerações e novas nomeações no quadro de auxiliares.
E como continuará? Esse é o problema, Dr. Thiago terminará o mandato? Marineide Voltará? Quanto custou a volta do prefeito Thiago Meira? Lembre-se que foi uma liminar. A apreensão dos celulares, computadores e documentos apreendidos prosseguem sendo investigados a nível de justiça e não podemos afirmar o que acontecerá.
A verdade é que a operação DESMONTE, ocorrida em 18 de agosto em nossa prefeitura trouxe consequências devastadora para o grupo político do prefeito Thiago Meira. Seis auxiliares afastados e empresas proibidas de prestarem serviços, agravado com a revelação dos que faziam parte da administração e viraram conspiradores contra o prefeito. E os que ficaram na moita, tudo isso o prefeito Thiago Meira está refletindo o que o atual quadro exigirá várias mudanças de comportamento do gestor, do ponto de vista político e administrativo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário