O próximo prefeito de Carnaubais tem a obrigação moral e administrativa de desenvolver um programa gerador de emprego e renda em nosso município. O setor produtivo está totalmente desarticulado, desmobilizado no mais baixo nível de produção já visto em nosso município. Cooperativas fechadas, associações comunitárias desmobilizadas, empresas da fruticultura fechadas e a agricultura familiar ao Deus dará.
Cabe justamente ao poder público como ocorre em qualquer parte do mundo, colaborar com o desenvolvimento econômico e social dos seus munícipes. Infelizmente o que vem ocorrendo em Carnaubais é uma prefeitura inchada de pessoas a receber dinheiro público sem irem nem nos seus locais de trabalho. Tendo como único serviço defender o nome do prefeito em detrimento ao atraso em nossa cidade.
Somente o trabalho é que proporciona o desenvolvimento sustentável a um povo. O próximo prefeito precisa apresentar e executar esse plano de desenvolvimento, pois esse ano a Pandemia "salvou" a economia de Carnaubais com o auxílio emergencial tão importante diante da realidade, só que vai parar, ele não será continuo e poderá até ser. Só que nenhuma família poderá sonhar em viver eternamente na extrema pobreza para ter direito a um benefício de renda mínima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário