quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Esquemas, corrupções, traiçãoes e armações passaram a fazer parte infelizmente da vida política de nossa cidade

 Aluizio Lacerda: DOIS DEDOS DE PROSA E MUITA CONVERSA POLÍTICA COM ...

O dirigente petista membro da estadual, Eduardo Moura, após ter implantado uma empresa de transportes em nome de uma sobrinha residente em Parnamirim, para atuar na gestão do ex-prefeito Benevides Júnior e prestar serviços ao município, conseguiu com esse esquema financiar o mandato do vereador Josenildo Fonseca PT, que o únicos projeto que tenho conhecimento que  foi aproveitado  em seu mandato foi o de  se negociar de forma mais esdrúxula possível. Primeiro, se vendeu para votar para presidência da Câmara em 2017 para eleger a vereador Neném de Nilson - PL. Segundo, abriu espaço para abrigar a mesma empresa de "Eduardo Moura" na gestão do prefeito Thiago Meira - PL. O mesmo lutou desesperadamente, porém não teve competência para ser o presidente da Câmara, onde seu principal projeto era mover uma CPI e cassasse o prefeito e posteriormente a vice-prefeita dado os processos que também responde por improbidade.

 

O tempo passou e não conseguiu ser presidente da Câmara, mesmo tendo "rompido" com o prefeito, deu marcha ré e se recompôs em articulação de Eduardo, ao ponto que o mesmo sendo dirigente do PT, traiu a sigla ao pleitear a sua esposa Joabia, pré-candidata a vereadora não pelo PT e sim pelo PL.. Hoje, com o afastamento do prefeito Thiago Meira, abre uma possibilidade não do vereador Josenildo, mas sim, da vereadora Norma Siqueira - PL, que preside a Câmara em articular uma CPI para a afastar a prefeita recém empossada Marineide Diniz - DEM, que também responde por problemas de investigação pelo Ministério Público no processo dos combustíveis em nosso município.

 

O fato em si atingiu em cheio a chapa de vereadores do PL em Carnaubais, pois diante dos fatos de ontem, a ex-procuradora do municípios Joábia Moura, que tinha se afastado para disputar o mandato de  vereadora, teve sua casa no dia de ontem visitada pelo MP, como cúmplice nas investigações de corrupções no município de Carnaubais. Sua pré-candidatura foi moralmente destruída.

Nenhum comentário:

Postar um comentário