As oportunidades que tive por três vezes de governar o nosso município, tivemos a preocupação de dá nomes as ruas, bairros e espaços públicos, o que contribuem com a institucionalização da nossa cidade, bem como se faz um resgate histórico em nossa cultura.
Homenageamos dois ex-prefeitos: João Teixeira Filho e Valdemar Campielo com nomes de bairros. A maior cantora do rádio brasileiro, conhecida como a "Voz de Ouro do rádio brasileiro Núbia Lafayete", também recebeu homenagem dando nome ao conjunto habitacional. A ex-diretora e professora Maria das Graças, demos nome a um auditório, o comerciante e músico Avani Domingos Martins, foi dado o nome da Banda Filarmônica, a rua da estrada da Serra do Mel, ganhou o nome de Av. Inácio Dias de Lacerda, O conjunto do Entrocamento foi dado o nome da ex-primeira Dama Áurea Andrade, o campo de futebol o Limeirão, homenagem ao ex-vereador e desportista Antônio Lima de Albuquerque, a creche do Pacheco de demos o nome de professora Maria de Fátima de Sousa, uma creche na cidade ganhou nome de Zefa Xole. Ruas demos quase 100 nomes.
Digo isso, para mostrar que nos 41 meses da gestão do prefeito Thiago Meira - PL, ninguém foi digno de receber um nome em um prédio público realizado na sua gestão. Nem o monumento ao seu padrasto ou outra qualquer homenagem ao ex-prefeito Nelson Gregório ainda fez.
Vou pedir a Nicolau Cavalcante, que inclua no seu programa de governo duas homenagens aos dois ex-prefeitos (in memoriam): Nelson Gregório Bezerra e Valdeci Medeiros de Moura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário