quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Jovem assassinado Benes Júnior, reflete o estado de injustiça social que vive o nosso RN

Resultado de imagem para Luís Benes Leocádio de Araújo Júnior
Natal e o RN, foram abalados no início da noite de ontem 14, com o assalto seguido de sequestro do carro e filho do ex-prefeito de Lajes Benes Leocádio, presidente licenciado  da FEMUR e candidato a deputado federal pelo PTC. O carro foi tomado de assalto próximo a praça Augusto Leite, os assaltantes exigiram que o jovem Benes Júnior dirigisse  o veículo e seguiram a fuga.  Já na Zona Norte de Natal, em um confronto com uma guarnição policial o jovem Benes Júnior de 16 anos e um dos assaltantes foram mortos e um outro preso.

Lamentamos profundamente o estado de falência do Estado do RN, nos solidarizamos com o amigo Benes Leocádio e seus familiares. 

Na verdade esse descalabro de desigualdades e injustiças  sociais, fruto direto desse estado de insegurança, precisa ser urgentemente trabalhado por todos. Pois não teremos paz, se não construirmos uma sociedade mais justa. O descalabro, do acumulo de bens, ganância, inveja, privilégios, mordomias e outros males são os responsáveis direto por uma sociedade tão cruel e monstruosa que hora vivemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário