sábado, 25 de agosto de 2018

População sem água, prefeito de Carnaubais não ouve o clamor do povo


O desabafo foi feito pela presidente da Associação comunitária de Vila Nova, Senhora Ednilza Marreiro (foto), segue na integra:
"É enquanto a prefeitura gasta rios de dinheiro com o supérfluo, as comunidades principalmente Vila Nova luta pra ser ouvida, pra ter água, pra que o gestor conserte a caixa de água que está muito danificada. e a resposta que agente escuta é de que não tem recurso, que triste, eles nos mandam procurar a Petrobras e a Petrobras nos diz, procure a prefeitura. Nós pagamos os Royalties pra eles fazerem obras nas comunidades.
E nada é feito, e quando solicitamos um pipa de água ainda somos tratados com deboches Pelo secretário de recursos hídricos. Nossa água não é da adutora municipal não, é a Petrobras que nos doou um poço, que abastece Vila Nova, Mutambinha e ETB.
Por isso eles alegam que a associação e Petrobras tem que fazer esse conserto, e não é assim, já tentamos reunião com prefeito e nada. O secretário Nilson Dias ficou de vim ver o problema e nada. Nossa associação é totalmente regularizada, até reconhecimento Estadual ele tem. mas não é vista e não é lembrada. precisou ser criada uma no município pra poder você ouvir falar em associação. Profundamente Lamentável."

Nenhum comentário:

Postar um comentário