terça-feira, 28 de agosto de 2018

Nicolau é recebido por amigos e conterrâneos na grande Natal

A imagem pode conter: Nicolau Cavalcante, sorrindo, texto
O Povo de Carnaubais e do Vale do Açu, está compreendendo a posição política e a necessidade da nossa região ter um deputado federal. Já percebeu que será um desperdiço e um atraso para a nossa região votar nos candidatos que contratam cabos eleitorais nos dois meses eleitoral e depois vão  em  bora sem darem nenhuma satisfação aos sonhos e as necessidades de infra estrutura e  desenvolvimento a nossa população.

Nesse sentido, o professor, combativo vereador Nicolau Cavalcante, colocou o seu nome a disposição dos conterrâneos e está feliz, com a aceitação e a solidariedade do povo do Vale do Açu. Desde domingo 26, que se encontra em Natal e Parnamirim, mantendo contatos, visitando amigos, conterrâneos e pessoas que comunga com as mesmas ideias.

Aguarda uma boa votação na grande Natal, que venha contribuir com o triunfo da vitória de um povo que precisa de representatividade que lhe represente com dignidade e lealdade. Ao lado de Fátima Bezerra, será o grande líder dos projetos da Pátria Varzeana.

Hoje retornará a Carnaubais, onde na parte da tarde junto com amigos visitará o Bairro Casinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário