quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Senhores candidatos

A imagem pode conter: Francisco Melo, em pé
O candidato a governador participa de um complexo conjunto de grupos sociais que mantém laços de amizades pela cultura e relações produtivas de trabalho entre os candidatos a deputados estaduais, federais e senadores.

Atentos aos problemas próprios de cada época, buscamos explicações em massas, crises cíclicas, multidões de desempregados sem trabalho, alta mortalidade da população e marginalizações de alguns grupos.
Os fenômenos das desigualdades é um lema presente na sociologia clássica e na contemporânea, queremos respostas dos cientistas políticos e dos candidatos.
Reconhecemos que as dificuldades variam conforme características que o censo comum considera apenas sociológicas como idade, o sexo, as conformações físicas e as origens étnicas da população e indivíduos.
Como dizia o sociólogo alemão Georg Simmel, todas elas são porém diferenças e podem despertar os sentimentos de pertencerem a um sociedade ou uma cultura originando as construções de uma identidade.
Obsecramos dos candidatos um aprofundamento dos estudos que favoreçam a direitos e recompensas que a vida nos propiciam, como direitos a serviços da saúde e compensações salariais por trabalhos executados e outros mais a que temos direito. 
Chico Torquato

Nenhum comentário:

Postar um comentário