terça-feira, 28 de agosto de 2018

Caicó: Vira-vira, 7 vereadores dos mais diversos partidos passaram a apoiarem Fátima Bezerra

A cada dia que passa nesse atual pleito eleitoral, fica mais cristalizado a fidelidade do eleitor Potiguar a futura governadora Fátima Bezerra, em torno de 30% conforme pesquisas divulgadas por: Ibope, Consult e SETA. Agora chegamos na fase do vira-vira, a hora em que os liderados de projetos fragilizados se rebelam e passam a ouvir o canto popular. Na cidade de Caicó, metade da Câmara, isso é, 7 vereadores dos mais diversos partidos anunciaram apoio a futura governadora Fátima Bezerra.

Está nítido o sentimento de mudança na população Potiguar e nesses 40 dias de campanha é importante essa consolidação das lideranças regionais e municipais consolidar esse projeto de mudança política. Ontem 27, passei boa parte do dia ao lado da senadora Fátima Bezerra e cada vez, vejo mais  entusiasmo, preparo e  amadurecimento político da futura governadora.

Chegou a hora do povo Potiguar consolidar uma candidatura popular de origem operária capaz de substituir a velha e cansada forma administrativa de privilégios as oligarquias do Rio Grande do Norte.


Nenhum comentário:

Postar um comentário