terça-feira, 21 de agosto de 2018

Porque voto em Zenaide para o senado federal?

Resultado de imagem para foto de zenaide maia e luizinho cavalcante
Dentro do processo democrático, cada qual escolhe em quem vota com sua consciência, claro. "Excluindo dos que se vendem". Sem querer menosprezar os demais candidatos ao senado federal, escolhi a candidata a senadora Zenaide Maia - PHS para ter o meu voto e o meu singelo apoio na cidade dos Carnaubais.

Primeiro, o seu comportamento na Câmara Federal, quando divergiu do seu partido o PR  e votou respeitando a democracia e o voto do cidadão que elegeu a presidenta Dilma Rouseff, rompendo a pressão, as vantagens e tudo que aconteceu para empobrecerem a democracia brasileira; Segundo, votou seguidamente a favor do povo, contra a: Pec 95, a reforma trabalhista e a entrega do pré-sal. Votou por duas vezes para que o corrupto do Michel Temer - MDB fosse afastado e investigado pela justiça; 

Foi o suficiente para ter a minha simpatia, a minha solidariedade e o meu voto, sou um soldado na defesa de mais uma mulher no senado federal que possa nos representar e votar contra a gulodice  do capital em detrimento dos mais pobres brasileiros. Conte comigo Zenaide.



Nenhum comentário:

Postar um comentário