sábado, 25 de agosto de 2018

Caravana da Esperança é realizada com sucesso hoje (25) no Vale do Açu

O prefeito Gustavo Soares, o deputado estadual George Soares, o ex-prefeito Ronaldo, vereadores, ex-vereadores, suplentes de vereadores, os dirigentes do PT e o povo, receberam a Comitiva da Caravana da Esperança com entusiasmo. Nem o forte sol tirou o brilho da participação popular.
A av. senador João Câmara Assú, as 10:10 horas, foi tomada por um contagiante clima de alegria e esperança, com a presença da Candidata a governadora Fátima Bezerra, o vice Antenor Roberto e os senadores Drª Zenaide e  Dr. Alexandre.
A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
O candidato a deputado federal Nicolau Cavalcante, comandou uma comitiva de amigos e militantes na caminhada de Fátima Bezerra no Vale do Açu. Iniciou as atividades em Assú e se estendeu por: Ipanguaçu, Alto dos Rodrigues, Pendências, Guamaré e Macau.
A imagem pode conter: 3 pessoas, pessoas no palco, céu e atividades ao ar livre
A futura governadora Fátima Bezerra, conclamou os varzeanos a votarem no seu legitimo representante o candidato a deputado federal, Nicolau Cavalcante, 6544.

Senti firmeza, alegria e muita perseverança na futura governadora Fátima Bezerra no dia de hoje (25), na caminhada no Vale do Açu. A candidata está muito segura e disposta a ganhar a eleição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário