terça-feira, 7 de agosto de 2018

Fernando Haddad será o condutor do projeto do povo brasileiro

Resultado de imagem para foto do prefeito luzinho cavalcante e fernando haddad em brasilia no congresso nacional
Diante da não comprovação da denuncia repetida vezes pela GLOBO contra o ex-presidente Lula no caso do triplex do Guarujá, em que levou a um projeto de derrubada do Estado de Direito garantido na Constituição, comandado pelo imperialismo americano e condizido por um juiz brasileiro. No qual cometeram um golpe de Estado, para que pudessem ser  entreguem o pré-sal, congelaram os recursos da saúde, educação e segurança por 20 anos, negaram os direitos trabalhistas assegurados aos trabalhadores. 

Condenado a prisão sem provas, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, sofre o ódio e a perseguição dos que sempre estiveram em toda  a história contra o povo brasileiro. Resiste como um bravo a sua injusta pena, o Supremo finge não ver a injustiça e se acovarda diante do imperialismo econômico.  O povo pensa, age e lhe é solidário, na sua sabedoria lhe dar a preferência para voltar a governar o Brasil segundo todas as pesquisas divulgas. O contrário do poder econômico, que  jamis deseja ver Lula voltar a promover o desenvolvimento social do nosso povo.

Diante dessa difícil situação, presto minha singela solidariedade, meu humilde apoio e sigo a decisão de Lula, chego a conclusão que não restará outro  caminho do povo brasileiro a não  ser  ao lado do seu líder, que mesmo ausente fisicamente, ainda é o que reside nos corações dos mais humildes brasileiros. Findadas as últimas esperanças acredito que quem se credenciou para conduzir esse processo, foi o ex-ministro da educação e ex-prefeito de São Paulo, o professor Fernando Haddad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário