segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Prefeito de Carnaubais tentou enquadrar delegado, mas não obteve êxito

Resultado de imagem para sargento alexandre carnaubaisResultado de imagem para imagem de dr. thiago carnaubais
O fato ocorrido no domingo 06 em Carnaubais, é digno de se lamentar. Não é fato narrado por terceiros e sim, pelo próprio comandante do destacamento policial do município, Sargento Alexandre Neriwelton.   O prefeito municipal parar o comandante no meio de uma avenida, querer o enquadrar e desmanchar o trabalho que compete a um policial, é digno de repúdio. Exigir que libere um preso, devolva uma revolver  38 usada indevidamente, demonstra o grau de risco que corre o povo carnaubaense. Achando pouco, ainda se auto proclamar que usa arma e desafiar o policial a  toma-la, mostra o descontrole do governante de  nossa cidade.

O fato transformado em noticia, ganhou a ruas da cidade, da região e do RN. Por dever de ofício o delegado se sentiu na obrigação de comunicar o fato aos seus superiores e conforme o próprio oficializará o ocorrido ao Ministério Público da Comarca de Assú. 

Lamentamos, e torcemos para que a paz, a compreensão volte a reinar na pacata Carnaubais. É o que espera os munícipes de  suas autoridades. Ao delegado, parabéns pelo cumprimento da lei, ao prefeito que procure cumprir o que prometeu e não tem conseguido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário