terça-feira, 14 de agosto de 2018

Caicó: Temperatura acima de 40 graus, o telefone que derrubou Batata

Resultado de imagem para foto de um telefone celular
O Ministério Público pediu a prisão do prefeito de Caicó, Batata - PSDB e a do vereador Lobão - MDB. Investigações comprovada de  corrupção na operação cidade Luz, tiveram como uma das provas e o diálogo entre o prefeito e outras autoridades. O caso desencadeou com uma CPI na Câmara e no desdobramento, a negociação envolvendo o prefeito de Natal Álvaro Dias - MDB e seu principal aliado em Caicó, o vereador Lobão metido em  negociatas. As mensagens gravadas sobe posse da Justiça são gravíssimas e deixa muitos políticos com os nervos agitados. 

O prefeito Batata e o vereador Lobão, foram presos logo pela manhã de hoje 14 e logo após encaminhados para Natal, a imprensa ainda não tem conhecimento do local onde os mesmos cumprirão a prisão. A Câmara já foi notificada da vagância do cargo de prefeito e de um vereador.  O vice-prefeito Marcos Manhoso - PP, assumirá o mandato de prefeito..

Com o afastamento do vereador Lobão, assumirá o mandato  a primeira suplente, Edna Santiago - Avante. Edna, é esposa do amigo Décio Santiago, ex-vice presidente do ex- PTdoB no RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário