segunda-feira, 6 de agosto de 2018

As coligações e seus laços de enganação aos eleitores, cuidado!

Resultado de imagem para foto do congresso nacional
É nessa casa legislativa denominada de Congresso Nacional que os 8 deputados federais do Rio Grande do Norte decidem a vida dos brasileiros. É ai que se vota aumento de salário, o bolsa família, o tempo de idade para se aposentar, jornada de trabalho, entre todas as leis que rege o nosso dia-a-dia. No atual mandato apenas uma deputada,  Zenaide Maia, honrou o  voto recebido dos Potiguares. os outros 7, só votaram contra o povo e se tornaram principais aliados do pior presidente da República Michel Temer.

Olhos abertos para a manobra das famosas coligações para enganarem os cidadãos de bem. Primeiro, não votem em partidos que estão aliados com os atuais deputados federais, DEM, MDB, PP e PODEMOS. Você vai votar para quem quer mudar a aposentadoria rural? Lhe deixando sem a possibilidade de conquistar uma aposentadoria? Segundo, a coligação que ficou O PSDB, PSD, PSB, PR, PRB, PTB, PROS, PTC, AVANTE E PMB. Só favorece aos que já tem mandato, pois os que não tem mandato apenas João Maia poderá ser eleito. Você precisa saber que votando em um deles o voto vai servir justamente para os mais bem votados que serão os detentores de mandatos.

Se o seu voto é de mudança votem em duas coligações: Primeira, a do PT, PCdoB e PHS; Segunda, os candidatos da REDE, PSOL e PSTU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário