segunda-feira, 6 de agosto de 2018

A candidatura de Ivan Júnior perde com o seu ambicioso projeto de candidatar a sua esposa a deputada federal

Resultado de imagem para foto de ivan junior e a esposa
A candidatura a deputado estadual do ex-prefeito de Assú, Ivan Júnior,  é legitima. O povo decidirá se o seu trabalho está a altura de ter assento na assembleia legislativa do RN. No entanto, sinto que a candidatura de sua esposa Drª. Vanessa a deputado federal,  um pouco  a cima do normal o que não foi bem aceito pelo povo assuense e nem da região. Transparece muita ambição desmedida do ex-prefeito, Ivan Júnior, como assim tem julgado os seus adversários e o mesmo tem colaborado com essa tese.

Também acredito que a postulação desse projeto criou algumas dificuldades a Ivan Júnior. A candidatura de sua esposa transparece uma engenharia de laboratório muito distante do povo, que parece servir a força dos deputados golpistas membros do CENTRÃO, aliados de Temer, que querem continuarem a desarticular os avanços sociais da Constituição de 1988. 

No meu entender, dá um voto a Drª. Vanessa, é ajudar a mandar para Brasília: Fábio Farias, Rogério Marinho, Rafael Mota, todos golpistas, entreguistas inimigos do povo brasileiro. Drª Vanessa, é apenas  uma sublegenda a serviço dos deputados que estão destruindo o Brasil. Pois a sua postulação não tem a menor viabilidade eleitoral para pleitear o mandato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário